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Política de Compra
POLÍTICA DE COMPRA
 
 Sobre produtos e serviços adquiridos na empresa VCR DUAL MÍDIA. Ao realizar a compra o cliente aceita legalmente e concorda com os termos propostos. 
Caso não concorde com as disposições deste instrumento os usuários não devem prosseguir. Estando o usuário de acordo com as normas e política de prestação de serviços, prossiga a leitura e concordância com os termos de direitos e obrigações a seguir descritos no termo contratual, amparados pelo artigo 594 do Código Civil, Lei 10.406/2002 e demais cominações legais.

DO VALOR CONTRATADO E FORMA DE PAGAMENTO
O serviço tem seu valor informado no ato da compra, estando descrito no ambiente de vendas do site, onde constam todas as descrições do produto. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária ficando a critério de escolha do cliente, entre essas três opções.

POR PARTE DO CLIENTE:?
O cliente deverá fornecer a CONTRATADA todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita confecção do trabalho via email ou whatsapp.?
- Efetuar pagamento sobre o pedido realizado e enviar o comprovante via meio de comunicação fornecido.
- Nos enviar pelo meio de comunicação escolhido todas as informações necessárias para a realização do pedido.
- Enviar o logotipo no arquivo solicitado e informações de personalização, para garantir melhor qualidade da arte, não o fazendo se avoca no resultado.
- Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado.
- Aguardar o prazo de envio da transportadora ou correios.
- Analisar as artes enviadas e conferir o texto para evitar possíveis erros de digitação, principalmente em telefones, emails, redes sociais...
- Respeitar a forma de trabalhar da empresa, prazos e seus respectivos funcionários e colaboradores.
- Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral.
- Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e receber reembolso parcial de 50% para produtos impressos.
- Desistir do pedido após ser iniciado a impressão, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, e custos de matéria prima e outros custos operacionais para emprego da produção.
Após o recebimento para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, nossa equipe irá analisar e se for comprovado defeito na fabricação a empresa se responsabiliza pela reimpressão e envio sem custo adicional. Passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.?

APROVAÇÃO DA ARTE:
A aprovação das artes deve ocorrer através de e-mail ou WhatsApp.
As artes somente serão produzidas após o envio das informações e pagamento total do pedido.
No caso de a arte ser aprovada, a mensagem enviada via e-mail ou WhatsApp, em que o CLIENTE autoriza a impressão do serviço é salva em nossos arquivos, com o efeito e validade de uma assinatura.

Após o cliente ter aprovado o layout do produto, o item é encaminhado para o processo de finalização de arquivo e posterior impressão. Após o fechamento do arquivo, com aprovação PRÉVIA DA ARTE, não é mais possível a sua alteração.

Não garantimos fidelidade das cores na impressão em hipótese alguma. Todo material impresso pode sofrer variação de até 10% na cor final do produto, isso não caracteriza erro de impressão. Essa variação final depende do tipo de papel, lote da tinta, cores da escala CMYK. Cores como tifanny, rose gold, dourado, etc... tendem a ter mais alterações.
Produtos diferentes ou reimpressões que são utilizados a mesma cor no digital podem sofrer variações maiores entre si.
Sempre enviaremos a prévia de arte com a cor mais próxima possível do desejo do cliente.

SOBRE O PRAZO:
O prazo a ser considerado SEMPRE é o da descrição do produto + 5 dias úteis para preparação na expedição, nota fiscal e postagem nos correios + o prazo dos correios que varia de acordo com a opção que o cliente seleciona.

SEDEX em média 5 dias úteis. PAC em média 15 dias úteis. 

Não contabilizamos feriados nacionais, feriados estaduais, finais de semana.
Qualquer alteração por parte do cliente poderá acrescentar dias úteis na produção.
Se o cliente realizar o pedido e não preencher o briefing corretamente, ou faltando informações para personalização, isso irá acrescentar dias úteis na produção. Portanto sempre preencha o briefing com o máximo de informações possíveis.

Assim que o cliente receber a prévia de arte, cada dia de não retorno por parte do cliente irá acrescentar dias úteis na produção. 

Dentro do prazo geral, a empresa envia a prévia de arte e imprime o produto. Em caso de alteração irá acrescentar dias úteis na produção de acordo com a necessidade do designer.


POR PARTE DA EMPRESA:

- Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias seguindo a política de troca e cancelamento.
- Divulgar os pedidos de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação e documentação da empresa.
- Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido e aplicar a

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 


- Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado e será cancelado e não será estornado nenhuma quantia, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pedido com pagamento integral.
 


PRODUTO PERSONALIZADO/ SOB ENCOMENDA: 
O cliente está ciente de que ao autorizar a impressão do produto, que passou anteriormente pelo seu crivo, a empresa terá despesas para produção e entrega do material, de sorte que o cancelamento sem motivo justo, causa grande prejuízo à empresa, vindo a caracterizar má-fé do contratante, e, podendo responder conforme artigo 81 do NCPC.

 
PRODUTO PRONTA ENTREGA: O cliente terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para cancelar o produto caso não tenha gostado por algum motivo. Nesse caso, o cliente devera ir até uma agência dos correios e fazer a postagem do produto para que seja devolvido, e somente após o recebimento no nosso escritório e análise do produto será feito o estorno. NÃO SERÁ ESTORNADO caso o produto chegue com defeito por parte do cliente, ou faltando unidades.
 
SOBRE ESTORNO:
Quando o cliente desejar cancelar seu pedido, será aplicado a nossa política de cancelamento e o cliente deverá enviar um email para colocando no título do email ''CANCELAMENTO'', e anexar no corpo do email o número do pedido, comprovantes de pagamento, e chave PIX, ou até 2 contas bancárias com CPF ou CNPJ para que seja estornado. O prazo para devolução do valor são de até 10 dias úteis após o envio do email com as informações.
O estorno será feito na forma de pagamento realizado pelo cliente no ato da compra.
 
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