Trabalhamos com o Melhor envio, assim você pode estar escolhendo as modalidades via correios (PAC ou SEDEX) e JadLog.
Como funciona a personalização?
Após o pagamento for confirmado, você terá a opção de entrar em contato via Whatsapp ou Email, por lá você irá nos enviar todas as informações de personalização e os detalhes para a elaboração das artes.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil e enviamos por Motoboy para São Paulo Capital e Temos a opção de retirada em NOSSA LOJA.
Qual o prazo para Cancelar o pedido?
Após o envio da prévia de arte para a confirmação do cliente, não é possível receber estorno integral, apenas parcial de acordo com nossa política de cancelamento;
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento. (LEIA NOSSA POLITICA DE CANCELAMENTO)
Após os prazos acima, o estorno é parcial de acordo com nossa política de cancelamento; IMPORTANTE, em todos os casos de cancelamento de serviços personalizados, irá passar por analise. Somente aceitaremos caso for constatado erro de produção.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao navegar no site, você aceita a política de armazenamento de cookies. Para mais informações acesse a
Política de Privacidade.